domingo, 5 de junho de 2011

y.y

l Oque será que vai acontecer? Dizem por ai que uma multidão de pixtars está prestes a chegar e que alguma coisa irá acontecer, isso dá medo, e nos faz pensar : Oq será que vai acontecer ? " Se não entrarmos com nossos pixtars poderemos entrar nessa multidão Y.Y

Nenhum comentário:

Postar um comentário