quinta-feira, 2 de junho de 2011

Top 10.

ooi cosmopaxianos .. estou aqui de voolta, mais um dia postando mais novidades..
Dia 10/06 estrei lançando mais mais um top 10, um de meninos e outro de meninas, espero que gostem, vejam ele aqui dia 10! mais informações me encontrem nas ruas de cosmopax por aii , boa soorte! :)


Aguardem ...
Em breve aqui no Cosmo Star!(L

Nenhum comentário:

Postar um comentário