Cavalinho10, conhecida como Cava, mais depois virou a Sool. Muito momentos , muitos divertimentos, muitaas alegrias e muitas safadezas passei com você gemeea, nunca vou esquecer, que nem assim nunca me esqucerei de voceê....NUNCA MESMO. Desde que te conheci sabia que você era a pessoa certa á entrar no meu coração. Foi até que viramos BFF até virarmos as Gêmeas. :)
Você simplismente é a minha melhor amiga, PRA SEMPRE msm, você sempre vai estar aqui s2 Eu só quero dizer que você é muiiito especial pra mim MUITO MUITO MUITO MESMOOO .
E que eu tee amoo muito Gêmea , você foi a melhor coisa pra mim em Cosmopax (L) I loove YOU s22
Com muito amor q carinho, Looh :) s2

Nenhum comentário:
Postar um comentário