Neste momento dia 20/06 ás 6:50 eu tentei entrar em cosmo : http://www.cosmopax.com/ e então apareceu a imagem baixo dizendo : " Cosmopax está sendo atacada por extraterrestres , proteja - se e volte mais tarde. Eu fiquei surpreendida , será que Ping tem a ver com isso? Será que o Invasor vai salvar o dia em Cosmopax? ;O
Nenhum comentário:
Postar um comentário