terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Camaleões


É isso aew , doug fez a novela Camaleões, vcs podem reconhece-la pelo SBT , passa de segunda a sexta  ás 16:00hrs .
Mais o doug fez com pixtars de cosmopax, ficou muito boa .
Abertura vc confere ai :D
   
                                              
                                           BY: July

Nenhum comentário:

Postar um comentário