Hoje, entrei em cosmo logo depois do almoço e fui falar com a minha amiga ( emozinhajulia ) . Quando vii o Card dela, vii que ali tinha DENUNCIAR e cliquei ( pensando que eu seria Recruta pois antes eu nem era nada ) Mas quando eu vi eu era Generaal! Gente isso foi demais pra mim mesmo! :P Mas eu nem estou prevendo usar o poder de GD por que to com medode perder o poder de GD.. Mas acho que voocs que são GDS tbm devem pensar nisso ás vezes .. *--* é isso! mas se vocs quiserem ser GD, se esforcem !!! Não xinguem , não falem palavrão e respeitem o códico de honra! Isso serve para todos!
BY : JULY *-*

Nenhum comentário:
Postar um comentário